segunda-feira, 28 de julho de 2008

É pessoal aqui começa meu blog ... ahuu supimpa (bem nem tanto)


Meu primeiro assunto será sobre UFO , um assunto que no mesmo tempo me fascina me faz borrar as cuecas


Mas afinal o que são ufos ???


UFO vem do ingles (Unidentified flying object ) , no brasilzão OVNI (obejto voador não identificado) e agora existe o OSNIs (objeto submarino não indentificados) PUTA MERDA








Todos nos já vimos historias de UFOS , o et de varginha , o caso Roswell .e varia outras que já passaram incontaveis vezes na midia , aquele caso da autopsia de um suposto et que passou no programa fantastico da globo e até simulações no linha direta , tá pode ser que a maioria seja falso , mas fica a duvida né ... será que somos a unica vida inteligente do UNIVERSO ? Será que só o nosso pequeno planetinha terra tem capacidade de gerar vida ? acho que não


O que mas me intriga nisso tudo é oque diabos eles querem aqui ?



01 )pura diversão. Fumar crack e tranzar com prostitutas ruivas


02)estudo cientifico


03)ajudar a raça humana a cuidar do planeta e lhe ensinar a usar melhor seus recursos


04) bota pra fude mesmo, destruir o planeta . Escravizar os homens e usar as mulheres como escravas sexuais


Fico entre as opções 01 e 04


Sempre quando eu conto o meu medo desses seres extraterrestres para meus amigos e familiares eles riem e falam o quanto eu sou bobo em acreditar nisso , ou que eu preciso ir a igreja ....foda


Imagine você dormindo bem sussegadinho em sua cama após um longo dia de trabalho, quando derrepente a porta do seu quarto se abre , você acorda assustado e vê uma forte luz e se depara com


isso ...




seria um pouco perturbador não acha ?


UM POUCO !!! nessa hora eu já estaria rezando um pai nosso . E isso não termina aqui , além de te dar um susto da porra quase te levando ao coma , os simpaticos extraterrestres te levam a sua nave e fazem as mais aterrorizantes experiencias cintificas com você que vão desde colocar uma microship dentro do seu corpo a sondas anais , isso mesmo, anais



A questão é ets são malignos é oque eles pretendem é fuder com toda a raça humana , então ai vai o meu conselho


01)compre armas pesadas (AK-47) ou até a winchester do seu avô


02)compre armas brancas por precaução (katana, taco de baseball)


03)monte uma abrigo anti-radioativo com reservas de água e comida não perecivel


04)junte-se a rebelião


Para finalizar essa merda toda aqui vai uma historia interessante sobre um homen que foi abduzido e voltou para contar oque aconteceu

UMA CIDADE DE 90 MILHÕES DE HABITANTES
Preste bastante atenção naquilo que ouviu de uma das criaturas humanóides um brasileiro chamado Artur Berlet, seqüestrado e examinado no interior de um UFO há algumas décadas atrás (grifos nossos) "Chegamos à conclusão de que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando iso acontecer, não poderão escapar dessa devassa, porque com poucas bombas daquelas (referindo-se às nossas armas nucleares) contaminarão todo o globo terrestre. Isso acontecido, PODEREMOS APODERAR-NOS TRANQÜILAMENTE DE TODO O GLOBO TERRESTRE, porque os poucos que restarem não nos oporão resistência. Aliás, seria inútil tentar. Quanto à contaminação radiativa dessas armas, PARA NÓS NÃO CONSTITUI PROBLEMA porque temos aparelhagens que neutralizam os efeitos da poeira nuclear, transformando-a ainda em elementos fertilizantes para o solo e para nós. ENTRAREMOS EM AÇÃO ASSIM QUE A GUERRA ACABAR..." ’CASO BERLET’ - O ’Caso Berlet’ ocorreu em 25 de maio de 1958, quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí – RS, desapareceu por 11 dias. Segundo pesquisa de ufólogos, Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart, onde ficou vários dias. Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço.Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituirá a história desse caso para a RBS será a professora Ana Berlet, filha de Artur.

HOLY SHIT ò_o







Daew niggas, o que acharam ??

Heim, heim...





Ahhh Zé, vai dormir ¬¬





Tsc Tsc....É por isso que vc não tem amigos.

3 comentários:

Anônimo disse...

CARALHOOOOOOOOOOOOOO

HAHAHAHAHA MEUUUUU ..

DE FÉ ESSE BLOG TAAA "DUCA" VEIOOO ..

MUITO FODA ESSES "TUTORIAIS" DOS TIPOS QUE EXISTEM HOJE NA JUVENTUDE AuhsuaHSUHuAHSAhushuASUAHUS ..

FUCKERS !!!!!!! hahahahHHHHAHHAHAHAHA

Anônimo disse...

qdo vc vir 1 et m chama p/ eu ver c/ vc? ^^

Anônimo disse...

esse "anônimo" aí fui eu...

eskeci d por o nome

aheiehauieaheahiueahieahaeh xP